sexta-feira, março 17, 2006

Um problema de acústica...

Pois é quando uma pessoa compra uma casa, procura olhar para qualquer defeito que a casa possa ter, acabamentos, azulejos partidos, etc.... Agora devo alertar para um problema que se me colocou esta noite, mais especificamente às 2h da manhã. Estava eu muito bem a dormir, quando acordo com uns ruídos estranhos, sem me aperceber imediatamente do que eram nem de onde vinham.
Pois bem, quando me apercebi que eram os meus vizinhos de baixo, apercebi-me de uma grande defeito, (que ainda não sei se é da casa se da vizinha), o problema acústico!!! Então durante aquilo que me pareceu uma eternidade, a minha vizinha exercitou a suas cordas vocais de todas as maneiras possíveis e imaginárias!!!
Ora, tenham paciência, quem é que ela queria enganar, nem a mim convenceu... será que o gajo é surdo?
Só não sei como é que vai ser na reunião de condominio, como é que vou olhar para eles, será que devo dizer ao gajo, que a mulher anda a fingir?

Sem comentários: