segunda-feira, junho 19, 2006

Já aqui não venho há tanto tempo que suponho que perdi a audiencia...

Pois é, poderia dizer que não tenho tido tempo mas suponho que era enganar-me mais a mim, que a quem aqui perde uns minutos a ler os meus post's, porque isso mais vale ser sincera, estou naquelas alturas, por onde todos nós passamos, onde te ocorre um sem número de sentimentos e acontecimentos, mas quando os tentas colocar em palavras te parecem sem sentido e completamente estúpidos... Alguém tem alguma terapia???

Vou fazer um esforço, vou tentar voltar em breve...

Beijokas a quem ainda não desistiu de ver se há algum post novo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi!
Gostei de ver que afinal não desististe! A única cura que conheço é escrever, mesmo que te saiam disparatados. Pelo menos sempre podes dar umas gargalhadas depois... hehehe...
Depois de começares, é sempre mais fácil, as coisas vão saindo.
Beijocas
(a resistente Pia)

vicks disse...

Concordo em tudo com a Pia.

Começa a escrever e deixa-te embalar pela dança das palavras...

Basta uma ideia, uma imagem, um som.

keep blogging!

.vitor