quinta-feira, outubro 26, 2006


Será que já posso montar a árvore de Natal!?!?!?!

Eu sei que ainda nem em Novembro estamos, mas eu já só vejo natal por todos os lados... só na rua q vai para o meu trabalho tenho na boa, umas 4 ou 5 lojas de decoração e cada vez que espreito, já só vejo pais natais por todos os lados.
E a verdade é que já comprei as luzes da árvore há mais de 1 mês e estou em pulgas para as ligar...
Vem aí aquela época em que toda a gente parece estranhamente simpática, em que eu ganho um hábito natural de desejar boas festas a toda a gente... Quase que sinto o espírito do natal ( aquelas estrelinhas com luz que vemos nos filmes...) a pairar à minha volta. Eu adoro esta época!!!

P.s Esta era a minha árvore do ano passado... agora as luzinhas são um candeeiro que está na minha sala...

Sem comentários: