terça-feira, abril 15, 2008

É bom estar longe ...


... é bom estar de férias!!!

Me, myself and I... não me lembro se alguma vez passei tanto tempo na minha companhia, assim de férias... aturar-me um dia inteiro fora do meu ambiente é um desafio... decidir tudo, não ter com quem discutir esquerda e direita... tem os seus prós e os seus contras...
Enfim, mas a verdade é que tudo aquilo que eu achava que me ia assustar, simplesmente passa-me ao lado... não percebo 75% do que dizem, mas é na boa... e eu com a meia dúzia de palavras que sei, safo-me perfeitamente...

Porque raio em inglês chamam à água com gás - sparkling??? Bem não é que nós dizermos que uma bebida tem borbulhas seja muito melhor, mas sparkling (não é um bocado gay??)???

P.s. Estou viciada nas vélo'v

1 comentário:

Rui Sousa disse...

Não é bom estares longe.
Se já viste vem-te embora. Quando se está longe adquirem-se vícios e essa da "vélo'v", nem te digo.
Começa já a desmamar pois cá não há disso.
Diverte-te.
Beijos
Pappy