quinta-feira, março 05, 2009

Homem Bactéria



Como será que posso definir esta espécie.???
Suponho que todas nós de uma forma directa ou indirecta já conhecemos um homem assim. (não sei se existe esta espécie em feminino, terão que me dizer os meus amigos homens...) Caracteriza-se principalmente pela forma subtil com consegue atrair o sexo oposto, como quem não quer a coisa "parece um bom rapaz e tal", não parte um prato e depois vai-se a ver e tem a escola toda.
Chama-se homem/bactéria (não chama, eu é que inventei, mas pronto) porque o seu comportamento é muito idêntico a uma.

Ora vejamos:
Estamos nós muito convencidas da nossa imunidade e nesse dia até folgamos na roupa, quando inesperadamente uma rajada de vento nos traz algumas bactérias, nem ligamos, (porque com bacterias, estamos nos gajas habituadas a levar todos os dias...) mas estas são diferentes, são daquelas que não saem no duche diário, mas que também não fazem comichão, e vamos deixando andar... 
Ora aqui está o problema, esta bactéria silenciosa, alimenta-se disso mesmo... do silêncio... do misto de indiferença e atracção... de meias conversas... da espera... das relações impossíveis... e tu deixas andar... e ela vai-se espalhando... e quando dás por ela, estás toda contaminada!!!

E um estudo diz:
"Assim como os vírus da gripe e dos resfriados se espalham mais facilmente no inverno, um novo estudo norte-americano sugere que o verão pode ser a estação preferida de bactérias que causam infecções hospitalares"

Aiaiaiaiaia!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá a menina como não toma a vacina anti gripal....Claro está que apanhei a bactéria, mas existem sempre umas potentes aspirinas por aí e largamos logo, logo a fase que doi o corpo e a alma....e de volta à vida e a respirar melhor!!! :)bjs.bia