quinta-feira, setembro 10, 2009

Catch up!!

Como não tenho paciência para fazer posts individuais das novidades, vou fazer um resuminho, para por tudo em dia...

1º - A TARA FEZ 1 ANO!!!! PARABÉNS!!! (Também descobrimos hoje que está a caminhar a passos largos para a obesidade, 4,400kg!!! Estamos em dieta...)

2º - Sobrevivi a mais umas férias (que incluiram barracas e afins) com a Farfala... Brincadeirinha!!! Foram muito boas e prometo um resumo fotográfico em breve (eu estou sempre a prometer cenas neste blog que nunca cumpro, não tarda fico com má fama)

3º - Estão a acontecer cenas muito estranhas cá por casa! Portas que caem, quadros que caem e partem jarras às 3 da manhã!! Enfim!!! Informo a quem me quer falar, que estou disponível no telemóvel, ou por mail e que grande parte do meu dia me encontro em casa... Façam um esforço antes que estes sinais deêm cabo me mim!!

Sem comentários: