segunda-feira, outubro 12, 2009

Há pois é...

Chega de negação, decidi entrar de cabeça (literalmente porque até tenho um galo...) passei a fazer parte da equipa dos ...intas.

Para alguns é a idade do charme (é verdade que estou a começar a ficar com inúmeros cabelos brancos...) para outros a idade das maleitas (tb é verdade que vou iniciar a fisioterapia) para outros ainda é a idade onde se adquire a autoconfiança que tantas vezes escassa nos vintes... Pois que é isso que sinto, ou que venho sentindo ao longo dos ultimos anos.

Depois de passarmos inúmeros anos a tentar construir uma personaildade, ajustando-nos a uma sociedade, educação e vivências, experienciando todo o tipo de sentimentos, inseguranças, arrependimentos, culpas, etc.... eis que surge uma paz, uma segurança, uma tranquilidade, não sei muito bem fruto do que, nem isto é significado de mais certezas, a verdade é que mesmo quando erramos (sim pq nesta idade tu sabes logo, mesmo que não queiramos admitir) a tranquilidade permanece, porque estamos dispostos a dar a cara e temos consciência que nada doí mais que irmos contra a nossa consciência ou ir para casa depois de engolir sapos...

Acho que só agora me apercebo aquilo que signfica ser adulto e não é com saudosismos que deixo os vintes, tiveram muitas coisas boas, é verdade, mas tenho a certeza que a próxima década vai ter outro sabor...

Obrigada a todos os que estiveram presentes na minha passagem...

2 comentários:

Sofia Franco disse...

É verdade é, agora as coisas correm de outra forma... E nada te impede de continuarmos a parecer meninas de 20's! lolol
Bjs ****

Anónimo disse...

Um beijinho grande de parabéns
de alguem que passou para os 30 há algum tempo : )
sue