sábado, setembro 18, 2010

Saudades...

Sei que estou a ter um crise de egocentrismo, mas às vezes também tenho direito a elas!
Tenho saudades... Nunca fui muito boa a partilhar atenções, até porque nunca precisei. A atenção era uma coisa natural, quando se tem uma família grande e se é a 1ª sobrinha de 8 tios, havia sempre alguém disponível...
Fazes-me falta... falta-me a pessoa que me acompanhava nas aventuras... que tanto ia comigo à exposição de hoje, como descer o rio de canoa no mês que vem ou à Turquia lá para Maio... Just, miss you...

4 comentários:

Barmaid disse...

Viagem à Turquia?? Hum...

lady bug disse...

Yep! Interessada?

Barmaid disse...

Embora presuma que n estejas a falar da "je" é uma hipótese a considerar. E vou contigo à descida do rio em canoa, só não me metes é na canoa. Estou sempre no mesmo barco que tu mas às vezes prefiro ficar na margem a olhar para ti. Pode ser?

lady bug disse...

Presumes bem... mas ir a uma descida de rio, sem descer o rio propriamente dito, não faz muito sentido.
Mas sei bem que posso contar contigo para muitas outra coisas... Maio, vou para a Turquia...