domingo, março 11, 2007

E a história repete-se...

Mais uma vez, a minha tendência para dar aos outros sobrepôs a minha consciência de que ninguém o fará por mim... Ou melhor (reformulando)... A minha tendência de dar a quem eu sei que à partida não vai corresponder da mesma forma...
É estranho mas tenho vindo a pensar se o que eu faço simplesmente não está na capacidade das outras pessoas... Simplesmente o meu espírito de sacrífico é demais para as outras pessoas corresponderem da mesma maneira, será?? Acho que não, sou eu mais uma vez a tentar desculpar quem gosto...

Nostálgia de domingo... Porque é que domingo é sempre um dia tão horrível???

1 comentário:

Anónimo disse...

Será pq és uma pessoa pura???
Qt a domingos... o mais antigo dia de descanso da semana... tb sinto o mesmo... será por nos estarmos a preparar para a semana, ou simplesmente como é dia de descanso e a semana começar no dia seguinte... decidimos n fazer nada... e como decidimos isso... a nossa cabecita, q n tem mais nada com que se entreter, apodera-se de nós! aqui está um dilema... quem manda em quem, nós ou ela?
Bjoks
Láu