domingo, março 11, 2007

Na minha visita a outros blogs encontrei este post que não posso deixar de partilhar, ainda a proposito do dia da mulher:

"E porque hoje é o dia da mulher.....
- Já viste em quanto tempo eu fiz o jantar? Tu alguma vez conseguias ser assim tão rápido? – diz a minha mulher, toda orgulhosa.
- Sim...Está bem engonha. – respondo eu.
- Engonha? Tu não sabes que as mulheres têm a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e de assim serem mais rápidas que os homens?
- Sim, pois....
- Estás a tentar provocar-me? Está bem, meu espertalhão – começa ela, toda empertigada - Se tu conseguires dizer uma única coisa.....E toma bem atenção ao que eu te vou dizer! Se tu conseguires dizer uma única coisa, onde eu admita, sem qualquer tipo de dúvida, que és mais rápido do que eu. - e aqui fez daquelas pausas dramáticas, onde fica com o indicador em riste - Serei tua escrava durante o resto da semana.- conclui ela, toda entusiasmada.
- Sexo. – respondi eu, entre duas garfadas.
- (pausa).....ok....ganhaste."

http://vidadecasado.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: