quinta-feira, agosto 02, 2007

E ha dias assim...

"Aqui estou eu no limite, no sítio onde as palavras faladas já não fazem sentido onde os sentimentos já não têm valor, onde tudo é medos e desconfianças, onde a minha própria pessoa não existe… As palavras e as acções ficam cravadas como espadas que deixam feridas que não saram… Porque somos tão fracos perante os outros? Porque somos tão dependentes? Os sentimentos deixam-nos incapazes, de ser independentes e auto-suficientes. Doí tudo, como se todo o interior se estivesse a corroer, é uma dor física que me põe doente e fraca… No entanto estou no auge da minha criatividade, como é possível??"

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando as espadas sairem, estarás mais forte, mais sábia, e com um mundo de esperança à tua frente. E nós cá estamos para te limpar as feridas e te manter de pé.

Beijocas
Pia

vicks disse...

Em tempos escrevi no meu blog um texto paralelo ao teu. Chamava-se "é só mais um dia mau".

Acho que a única solução é aceitar que é apenas uma fase e que passará.

A vida não é mais do que a soma de curvas sinusoidais. O truque é arranjares maneira de que essa soma seja sempre positiva.

allez
Victor