sábado, agosto 25, 2007

Comentario a mim propria...

Como que então a felicidade é um trajecto??? (No meu caso bastante sinuoso!!!!)

Trabalha como se não precisasses de dinheiro??? (HELLLO eu preciso de dinheiro!!!)

Ama como se nunca te tivessem magoado??? (Como é que isso é possivel!!!)

Dança como se ninguém estivesse a ver??? ( Talvez em casa sozinha!!!)

Tu tens a liberdade de ser tu próprio, o teu verdadeiro EU??? (A sério???)

Faz da tua vida o reflexo da sociedade que desejas??? (Ora aqui está!!! Sociedade que desejo??? Sociedade útopica??? Sociedade sem valores... Que sociedade é esta em que vivemos hoje em dia?? Será q isto foi sempre assim e eu simplesmente vivia num mundo à parte??? Começo a acreditar que aqueles filme dos ET eram reais, metáforicos... Nós fomos invadidos por eles, e agora já não sabemos quem é humano e quem não é!!! No entanto nos filmes havia sempre alguma coisa que nos fazia identifica-los, mas na vida real ainda não percebi o que é, ou melhor consigo, mas sempre tarde demais...

Sem comentários: