terça-feira, setembro 04, 2007

Horoscopo do Metro

Como habitualmente faço quando tenho algum tempo livre, no trabalho, dedico-me a ler os horóscopos dos jornais, para mim e para as minhas colegas. E é um ritual que já não abdicamos, não por uma questão de convicção, mas porque dá sempre motivo de risotas entre nós...
Hoje, com habitualmente, iniciei a minha leitura dos horóscopos começando como sempre, primeiro pelos delas, e por último o meu... Mas não é que qd acabei reparei que o meu Signo não estava em lado nenhum!!!!
Das duas uma, ou a menina Vera (a menina que deita as cartas para o jornal METRO) se chateou com o meu signo, ou então era tão mau que teve pena dos nativos de Balança...

Olha que há com cada coisa!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes,viver na ignorância é muito bom! Bia

Joana Sousa disse...

Desde que a ignorância não signifique mentira, concordo contigo...