terça-feira, outubro 16, 2007

i'm getting old!!

Estou oficialmente mais velha um ano... sendo que na prática este ano deve ter contado por dois ou três e por este andar tenho que me por a pau, senão entro na 3ª idade antes de chegar aos 30...
Há já a alguns anos que isto de fazer anos já não tem muita piada, claro que gosto de juntar os meus amigos e de me sentir abraçada, mas deixou de ter aquele papel de nova etapa... Não há etapas a alcançar com a idade agora, muito pelo contrário... em vez de alcançar, estou a perder oportunidades e capacidades (embora ainda tenha esperança de vir a aprender a surfar).
E depois detesto a cena de mudar de número, vou andar meses aos papéis sempre a pensar, mas afinal são 27 ou 28, que cena, podiamos ir-nos preparando, tipo 27 e meio, mas não é tudo logo de uma vez...


EU NÃO ME SINTO MAIS VELHA UM ANO INTEIRO DESDE A SEMANA PASSADA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida!

Joana Sousa disse...

Obrigada linda.