quarta-feira, outubro 15, 2008

Declaração de amor...

Hoje depois de ter ido por gasolina à Repsol (e de ter flirtado com um gajo muito giro que lá estava..) deparo com um lençol gigantesco colocado na fachada do Baptista Russo, AMO-TE MARTA.
É sem dúvida daquelas declarações de amor... Pus-me logo a imaginar os intervenientes claro, e aquilo que me veio à cabeça é a prova da minha descrença nas relações amorosas:

Afinal o que é que o gajo quer que ela lhe perdoe???

Gostava de saber por que motivo estas demonstrações de amor públicas só acontecem na maioria das vezes quando já é tarde demais...

p.s. vou tentar colocar uma foto...

4 comentários:

Anónimo disse...

Que descrente!!!Quero acreditar q ainda existem sobreviventes enamorados por aí...a não ser, seria péssimo...andamos todos aos ais e a suspirar, acho bem q continuemos a acreditar q há verdadeiro amor e o dizer "Amo-te" à boca cheia sem q hája P.s. ou asterisco por cima a dizer qq coisa q não a palavra sentida...Por vezes com pouca duração, mas, afinal tudo é eterno enquanto dura...

Anónimo disse...

Sim eu sei........estou a ver corações e borboletas no estômago.....mas o q é q isso interessa??Há q acreditar q sim!!! :)bjs.bia

Joana Sousa disse...

Alguém anda a flutuar, né miga???

Anónimo disse...

ehehhehehhe....o q queres q te diga?
Foi muitos anos a virar frangos!Já n sabia o q era....beijocas e obrigada por me aturares! :)