quarta-feira, outubro 01, 2008

Maçarica das duas rodas...


Hoje fui finalmente tentar tratar da 2ªfase dos papéis para por a mota em meu nome...
Claro que faltava alguma coisa, não estivessemos nós em Portugal...
Mas enfim, acabei por aprender como é que não devo deixar a mota numa descida...
Não estava bem a perceber porque é que todas as motas estacionadas em frente à Direcção Geral de Viação estavam na mesma direcção (ou seja, em espinha de frente para a subida) até ter que tirar a minha (ou quase minha) de lá... pois... sim... tá bem... já se estão a rir??? É claro que eu sei que não tem marcha atrás...dah... mas não me lembrei disso... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ela è linda!!!eheheheheh
Que fica muito catita na motinha, venha lá a Dgv dizer o contrário!?Puf...bia

Joana Sousa disse...

E este anúncio, ou foi uma designer emancipada ou um gajo com fetiches de gajas e motas, não? Muito à frente!!!