sexta-feira, outubro 10, 2008

Sexta dia 10

Foi na companhia dele que passei os primeiros minutos do dia de hoje, partilhando opiniões e descobrindo o quanto temos em comum... Enfim... é bom quando conseguimos partilhar com alguém ideais e lutas, mesmo que elas sejam só os problemas da administração do prédio e a luta contra os outros condóminos...
Sim estive em mais uma das intermináveis reuniões de condomínio, que só são suportáveis pela companhia fiel do meu vizinho...
Infelizmente ontem uma aliança que ofuscava na não esquerda acabou com todas as minhas fantasias... casou-se!!! Coitado!! Foi logo o meu pensamento... É que a namorada, ou melhor, a esposa é assim uma mal encarada, que por amor da SANTA!!! (agora pareço mesmo a minha coleguinha patrícia) O que é que ele vê nela??? Com uma vizinha tão gira...

Ui, hoje estou com o ego em alta, ninguém me pára...

É SEXTA!!! Eeeeee.... ah pois é...

Sem comentários: