quinta-feira, outubro 23, 2008

Nem sei por onde começar...

Talvez pelo fim... Pois bem, tenho uma gatinha...
Já pararam de rir??? Sim eu sei o que sempre disse e não tenho uma explicação plausível para este acontecimento. Mas em minha defesa tenho a dizer que não tive qualquer hipotese, nem escolha possível, foi ela que me escolheu e a decisão (se é que houve alguma..) foi independentemente de ela ser um gato, teria sido a mesma se ela fosse qualquer outro animal. Claro que não mudei da noite para o dia, continuo a não achar piada a gatos de um modo geral, mas só de uma em particular... Amor e empatia não escolhem nem tempo, nem lugar, nem raça...

P.s. Chama-se Tara e tem 1 mês e 3 semanas e está comigo desde o dia 17 de Outubro.

2 comentários:

Sofia Franco disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....
Espero que seja uma longa história de amor!
bjs
Pia

Joana Sousa disse...

Ainda estamos em fase de adaptação mas muito IN LOVE.
Bjks